Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de RP conquista seis medalhas e troféu na III Copa Estadual de Ginástica Artística




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A III Copa Estadual de Ginástica Artística foi realizada no último fim de semana, na cidade de Araraquara. O evento reuniu 123 atletas, entre feminino e masculino, na oportunidade representando 19 clubes e entidades ligadas à modalidade. A equipe feminina da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto foi um dos destaques da competição, conquistando  seis medalhas – dois ouros,  duas pratas e dois bronzes.

O destaque ribeirão-pretano foi Thais Pinheiro Oliveira  com cinco medalhas – ouro -  na ‘Trave’ e  no ‘Solo’; prata no ‘Salto’ e no ‘Individual Geral’; e bronze nas ‘Paralelas’. Maria Victória Vicentim ficou com o bronze pela 3º colocação no ‘Individual Geral’.

Comandadas pelas técnicas Nicéia Regina da Silva e Fernanda da Cunha Santos ,o grupo, formado por Thais Oliveira, Maria Victória Vicentim, Laura Masson,  Maria Vitória Oliveira e Anna Fleury, conquistou  ainda o troféu de 2º lugar  na pontuação ‘por Equipe’.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.