Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de RP conquista mais um pódio na etapa final e confirma título do Giro Memorial de Ciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (Secretaria Municipal de Esportes –SME/São Francisco Saúde/Powerade) foi a grande vencedora do Giro Memorial de Ciclismo, que aconteceu de 28 a 30 de setembro, no litoral sul paulista. O time ribeirão-pretano terminou a competição com os quatro melhores ciclistas no geral. Thiago Nardin foi o vencedor após três etapas realizadas no Guarujá, Peruíbe e Santos.

Na última etapa que aconteceu em Santos no domingo (30), a equipe manteve o ritmo e colocou Gideoni Monteiro novamente no pódio com a terceira posição, atrás de Francisco Chamorro e Jadson Araújo, ambos da equipe de Sorocaba (Real Cycling Team). Os ciclistas completam os 120 km da prova em 2h25min45s.

Foi um trabalho perfeito de toda a equipe. Controlamos a prova sem correr nenhum risco de perder as primeiras posições. Foi uma ótima preparação para a Volta de São Paulo”, comentou o técnico Marcelo Donabella.

Thiago Nardin completou as três etapas com o tempo acumulado de 5h04min28s. O segundo colocado no geral foi Gideoni Monteiro, com 5h04min42s –13 segundos à frente de Antoelson Dornelles, que terminou em terceiro. Andrey Ortiz fechou na quarta posição, com 5h05min00s.

O time de Ribeirão Preto subiu ao pódio em todas as três etapas, vencendo a primeira – contra-relógio – dominando todo o pódio. O Giro Memorial de Ciclismo foi a última prova do time antes do Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo, principal competição do país, que será realizado de 14 a 21 de outubro.

A equipe de ciclismo SME Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e, KHS Bikes, e, conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.