Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de Ribeirão Preto tem resultado positivo na Seletiva Nacional de Karate




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cinco atletas da base ribeirão-pretana participaram, em João Pessoa/PB, da Seletiva Nacional, obtendo dois segundos lugares 

Neste fim de semana, em João Pessoa/PB, a equipe de karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participou da Seletiva Nacional de Karate, que selecionou atletas que irão disputar o Campeonato Sul-Americano 2018.

Por ter sido uma seletiva para fazer parte da Seleção Brasileira de Karate, a quantidade de atletas participante foi menor, com cerca de 300 atletas inscritos, sendo cinco que representaram Ribeirão Preto, na modalidade do kumite, que é a tradicional luta, e reuniu os melhores caratecas do Brasil, das divisões especiais, categorias de Base.

Os atletas ribeirão-pretanos que participaram foram o Vitor Nonino (cadete 63kg), Bruno Verri (Junior 76 kg), João Pedro Lazarotto (Junior 76 kg), Marina Radelli Gatti (sub-14 42 kg) e Felipe Randi (sub-14 40kg). Destaque para os atletas Vitor Nonino e Felipe Randi que chegaram muito próximos da vaga na seleção, ficando em segundo lugar.

Verônica Carbonato, técnica de karate da equipe de Ribeirão Preto, mostrou confiança na evolução dos atletas. “Apesar de não conseguirmos alcançar os resultados esperados, foi uma experiência positiva para o grupo, que está se consolidando para no futuro conseguir essa vaga nacional”, afirmou Verônica.

“Perdi dessa vez e isso faz parte do esporte, mas vou continuar treinando para melhorar meu desempenho e conseguir o resultado que tanto quero para minha carreira como atleta, participar das olimpíadas”, disse o atleta Felipe Randi.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.