Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de Ribeirão Preto fatura cinco ouros no Campeonato Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em 2017, a Corpore Sano/ Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto levou três judocas para a fase final. O aumento do número de classificados e de medalhas conquistadas aponta o crescimento da equipe neste período. A expectativa é de um bom rendimento nos tatames de Sertãozinho.

“Temos que comemorar. Tivemos um bom rendimento no torneio Regional e no Inter-Regional. Isso é fruto do trabalho e, agora, esses três jovens judocas estão entre os melhores do estado. Mas não queremos parar por aqui. Vamos com tudo em busca de novas medalhas em Sertãozinho”, destacou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.