Sábado, 16 de Outubro de 2021

Mais lidas da semana

22/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de Ribeirão Preto conquista duas medalhas nas provas de 'mountain bike' nos Jogos Abertos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (Secretaria Municipal de Esportes – SME/ São Francisco Saúde/Powerade) conquistou mais duas medalhas na última segunda-feira, dia 19, nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Bauru. Nas provas de mountain bike, Rayza Goulão levou a prata entre as mulheres, e Alexandre Mantovani ficou com o bronze entre os homens.

Douglas José, representante de São José dos Campos, venceu a prova masculina, enquanto que Érika Grasmicelli, de Pindamonhangaba levou a medalha de ouro na feminina. "O circuito foi muito técnico, muitas curvas e raízes. Larguei mal, mas consegui alcançar os líderes e na quarta volta estava já brigando pela quarta posição. Faltando duas voltas, cheguei em terceiro e já avistava os líderes. Foi por pouco. Estou feliz com o pódio", comentou Mantovani, o "Careca".

Com as conquistas da segunda-feira a soma era de três medalhas para a equipe na competição. No domingo, dia 18, Thiago Nardin havia conquistado a prata na prova de resistência.

A equipe de ciclismo SME Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e, KHS Bikes, e conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.