Domingo, 24 de Outubro de 2021

14/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de Orlândia visita Sala do Microempreendedor de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Sala do Microempreendedor de Ribeirão Preto, órgão ligado à Secretaria Municipal da Fazenda, recebeu a visita de representantes de outras cidades que, frequentemente, vêm em busca de informações. Desta vez, a visita foi de representantes de Orlândia.

Na ocasião, Renan Antônio da Silva, coordenador da Sala do Empreendedor, de Orlândia, acompanhado por Fernando Rodrigues, agente de Desenvolvimento Município de Orlândia, conheceram as normas e procedimentos dos sistemas utilizados em Ribeirão Preto.

“As informações serão fundamentais para o aprimoramento de nossos procedimentos. Fomos bem recebidos e estamos satisfeitos pela atenção de toda a equipe do departamento”, disse Renan ressaltando que a troca de informações com a Sala do Empreendedor de Ribeirão Preto será constante.

No local, os munícipes recebem o suporte e a orientação necessária para instalar sua pequena empresa ou regularizar sua situação profissional, saindo da informalidade. A lei federal que regulamenta a MEI (Lei do Microempreededor Individual) permite a formalização dos empreendedores individuais e possibilita que milhares de pessoas regularizarem suas atividades profissionais sem burocracia. 

Serviço:
Sala do Microempreendedor
Atendimento ao público: segunda a sexta-feira – das 8h às 16h
Endereço: Rua Laguna, 1.246
Telefones: (16) 3618.7661 / 3618.5357 / 3618.4763



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.