Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de handebol masculino disputa a Copa dos Campeões




da assessoria de impressa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe de handebol de Ribeirão Preto embarcou na tarde desta sexta-feira, dia 1 de dezembro, para Botucatu, onde irá disputar a Copa dos Campeões

Depois de conquistarem o título da série ouro da Liga Regional Paulista em uma decisão emocionante, com a Cava do Bosque lotada e precisando ganhar o jogo para decidir o título na prorrogação, a equipe de handebol da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá embarca para Botucatu, onde irá disputar a Copa dos Campeões.

Neste fim de semana, nos dias 2 e 3 de dezembro, a equipe ribeirão-pretana irá enfrentar as equipes de Araçatuba, Itatiba e Pereira Barreto. A Copa dos Campeões reúne os campeões de quatro ligas diferentes do Estado de São Paulo que se enfrentam durante este fim de semana.

“Nossa equipe de alto rendimento do handebol foi montada com atletas exclusivamente de Ribeirão Preto que conquistaram durante o ano, muitas conquistas e diversas vitórias, mostrando que o trabalho da Secretaria de Esportes, desenvolvido na base, alimenta o esporte de alto rendimento. Estamos na torcida pela conquista de mais um título para coroar o excelente ano do handebol”, assegurou o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

Para o técnico Miguel Abdala, este será um grande desafio para os atletas formados na base, mas que já disputam a categoria adulta. “É um torneio em que equipes campeãs do Estado vão se enfrentar. Este é um torneio para laurear o nosso trabalho e os atletas, meninos formados na nossa base que, apesar de disputarem a categoria adulta, possuem entre 16 e 20 anos. Será um desafio para nossos atletas, mas tenho certeza que voltaremos mais fortes dessa competição”, falou Miguel.

“Lutamos muito para alcançar o título da Liga Regional, que nos permitiu disputar a Copa dos Campeões, um motivo de muito orgulho para todos nós. Gostamos de vestir essa camisa e de jogar handebol representando Ribeirão Preto, sempre que temos essa oportunidade fazemos com muita alegria”, disse o atleta Murilo Targa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.