Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Emei Hilda Mandarino finaliza ano letivo com festa no Parque Curupira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A escola municipal Hilda Mandarino promoveu uma grande festa de encerramento das atividades pedagógicas de 2012 na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro. O palco da comemoração foi o Parque Luiz Roberto Jábali, o Curupira, que emprestou toda sua beleza aos alunos e seus familiares.

A festa de encerramento dos trabalhos de 2012 da Emei Hilda Mandarino marca a conclusão do projeto pedagógico “Eu e o Planeta Terra”, desenvolvido pelas professoras com as crianças ao longo do ano letivo.

A secretária da Educação de Ribeirão Preto, professora Débora Vendramini, participou do evento e prestigiou as apresentações dos alunos, parabenizando a equipe da escola pela iniciativa.

“A equipe da Emei Hilda Mandarino merece nosso reconhecimento. Parabéns aos professores, às famílias e à direção da escola por promoverem um momento tão especial para os alunos. Sem dúvida, esta manhã ficará guardada na memória de todos”, disse a secretária.

Depois das apresentações, os alunos continuaram participando das atividades da programação do encerramento. As crianças e seus pais ocuparam as sombras do parque para saborear um piquenique em família.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.