Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Embaixador de Trinidad e Tobago veio a Ribeirão Preto em busca de intercâmbios comerciais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete no Palácio Rio Branco, a visita do Embaixador de Trinidad e Tobago.

O Embaixador Hamza Raeeq é médico e tem um grande currículo na área da saúde. Entre suas principais atuações, Raeeq foi ministro da Saúde da República de Trinidad e Tobago, membro do Parlamento, membro Executivo da Organização Mundial de Saúde (OMS), e presidente do Conjunto da Organização de Saúde Pan-americana.

“É muito gratificante receber representantes de outros países interessados em Ribeirão Preto e região. Passamos a ser vitrine internacional e isso é ótimo para o desenvolvimento da cidade. Ribeirão Preto está sempre de portas abertas para novos parceiros”, afirma a prefeita Dárcy Vera.

Trinidad e Tobago - República de Trinidad e Tobago são duas ilhas, mas um só País, localizado na América Central, no litoral Nordeste da Venezuela. Sua população é composta por afroamericanos (41%), indianos (41%), eurafricanos (16%), europeus meridionais e britânicos (1%), outros (1%). O idioma oficial é o inglês, mas também são usados espanhol, francês e hindi.

Na economia seu PIB - Produto Interno Bruto- é US$ 26,1 bilhões (estimativa 2011) e o PIB per capita é de US$ 20.300 (estimativa 2011). Sua moeda é o dólar trinitino. 

Hamza Rafeeq, que está na cidade com o objetivo de discutir potenciais intercâmbios comerciais entre o País, Ribeirão e a região. Os representantes da ACI – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, diretor de Relações Internacionais, Júlio César Soncini; e o analista de Relações Internacionais, Higor Sarracini Lima, também participaram da reunião.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.