Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Educação abre cadastramento para pré-matrículas na rede municipal de ensino




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto abre nesta terça-feira, 28 de agosto, o período de cadastramento de novos alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

As famílias interessadas têm até o dia 28 de setembro para procurar a escola pública mais próxima de sua residência e manifestar o interesse por uma vaga. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para se cadastrar no Ensino Fundamental, as famílias devem procurar a escola municipal ou estadual mais próxima de casa. Já o cadastramento da Educação Infantil deve ser feito na escola municipal (Cei ou Emei) mais próxima da família.

O cadastramento dos novos alunos, também chamado matrícula antecipada, auxilia o planejamento da rede municipal de ensino para o atendimento da demanda escolar.

Para efetivar o cadastramento, os pais ou responsáveis pelo aluno devem procurar a unidade escolar munidos de documentos pessoais, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência.

A Resolução SME nº 4, que regulamenta o cadastramento de novos alunos, foi publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira, 23 de agosto de 2012.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.