Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

15/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Dr. Móvel realiza ações preventivas no bairro Cândido Portinari




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o Dr. Móvel, equipamento itinerante que leva serviços de saúde à população da periferia, para atuar nas ações de combate à dengue iniciadas nesta segunda-feira, dia 14, no bairro Cândido Portinari. “As pessoas, que por ventura, apresentarem os sintomas da dengue ou qualquer outra doença, podem procurar a unidade itinerante que receberá orientações”, explica Maria Lucia Biagini, da Divisão de Controle de Vetores.

Os agentes comunitários de saúde e de controle de vetores estão desenvolvendo ações preventivas distribuindo material educativo e instruindo a população sobre as formas de eliminação de criadouros do Aedes Aegypti.

Já nesta terça-feira, dia 15, quinta-feira, dia16, e sexta-feira, dia 17, o equipamento estará na Fazenda da Barra dando apoio aos atendimentos realizados pela equipe de Saúde da Família existente no local onde estão quatro assentados: Luiza Mahin, Santo Dias, Mário Lago e Indio Galdino.

O atendimento é feito sempre das 8h às 12h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.