Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Direção da Fundação Dom Pedro II promove encontro com artistas da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Reunião teve como objetivo destacar resultados alcançados no segmento cultural, por meio do projeto Amigos da Casa

Na última semana, o presidente da Fundação Dom Pedro II, Josué Peixoto, esteve reunido junto a integrantes da classe artística local, diretores e funcionários do departamento artístico da fundação, com objetivo de destacar os resultados do Projeto Amigos da Casa, implantado no ano de 2009. Desde seu lançamento, mais de 100 apresentações e um público de 46 mil pessoas tiveram acesso a grandes espetáculos, em diversos segmentos, como música, teatro e dança.

Os participantes pontuaram algumas propostas para o Projeto Amigos da Casa, das quais algumas foram acatadas prontamente pela direção do Theatro, sendo que outras merecem um tempo maior para análise. “Foi um encontro proveitoso, no qual os artistas manifestaram agradecimentos pelo incentivo proporcionado pela administração municipal e Fundação”, afirmou o presidente da Fundação, Josué Peixoto.

Democratização do Theatro Pedro II: O projeto Amigos da Casa contempla artistas da cidade de Ribeirão Preto, além de desenvolver o intercâmbio entre o artista e a plateia, promover a arte e a cultura junto à comunidade, inclusive proporcionando ao público apresentações de alta qualidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.