Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Dárcy Vera quer mais divulgação das mudanças à população usuária do transporte coletivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O objetivo da reunião foi avaliar as mudanças já implantadas no transporte coletivo, desde o último domingo, ou seja, o início de operação das 12 novas linhas de ônibus. A prefeita quer uma maior divulgação dessas mudanças junto aos usuários do transporte coletivo. “Recebemos reclamações de usuários de ônibus, principalmente pelas redes sociais, e queremos sanar as falhas apresentadas o mais rápido possível”.

Todas as reclamações foram entregues à diretoria técnica da Transerp, que se reuniu na tarde desta quinta-feira com os diretores do Consórcio PróUrbano com o intuito de analisar cada caso buscando soluções e resolvendo as falhas apresentadas.

A prefeita também entende que as transformações resultarão em melhorias aos usuários do transporte coletivo, já que foram implantadas novas linhas e mais ônibus colocados em circulação.

"Antes das mudanças foram entregues 145 mil folhetos explicativos à população, mas já determinei que a divulgação seja intensificada. Quero informações sobre as mudanças em rádio, TV e nos pontos de ônibus”, disse Dárcy Vera.

Durante a reunião técnica, realizada na sede da Transerp, ficou definida a confecção de outros 200 mil folhetos explicativos para distribuição nas linhas Circulares 1 e 2, 199 e 299 respectivamente, além de pontos estratégicos da cidade. Também serão veiculados informativos nos veículos de comunicação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.