Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Damas conquista mais uma vitória nos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em três rodadas, equipe ribeirão-pretana somou três vitórias em três jogos e segue na disputa pelo título dos Jogos  

A equipe de Damas de Ribeirão Preto conseguiu nesta quarta-feira, dia 25 de julho, mais uma importante vitória na disputa dos Jogos Regionais, realizados em Matão.

Em jogo válido pela terceira rodada dos Jogos, Ribeirão ganhou por 7 a 3 do time de Batatais. A equipe ribeirão-pretana já venceu Barretos e Dobrada, e irá enfrentar Colina nesta quinta-feira, dia 26 de julho.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, Ribeirão enfrenta o forte time de Araraquara, jogo que deve decidir quem será o campeão dos Jogos Regionais.

Para Eliton Araújo, técnico da equipe, a estratégia utilizada desde o começo dos Jogos está dando resultado. “Nossa estratégia está funcionando. Conseguimos perder poucos jogos e seguimos no rumo correto para atingir nosso objetivo de ser campeão”, disse Eliton.

“Apesar dos vários anos jogando por Ribeirão Preto, estou conseguindo colocar em prática meus treinamentos. Por isso estou muito feliz de ter 100% aproveitamento nos meus jogos”, afirmou José Carlos de Oliveira.

Jogos Regionais
Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo e realizados anualmente no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

Seu objetivo é promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e de municípios participantes, possibilitado revelar um número cada vez maior de atletas. Os Jogos de 2018 terão a participação de 60 municípios, mais de 5,5 mil atletas participantes, além de cerca de 300 árbitros e juízes.

São 25 modalidades, sendo duas para atletas com deficiência (ACD): Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez. Já para os atletas com deficiência, serão o Atletismo e Natação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.