Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Daerp realiza palestras para 300 alunos nesta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

As palestras acontecem nesta terça-feira, 15 de maio, na Emef Profª. Dercy Célia, e na quinta-feira, 17/5, na Emef “Domingos Angerami” 

O Daerp realizará palestras pelo programa Daerp na Escola para cerca de 300 estudantes do 5º e 6º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino. As palestras fazem parte do projeto Socioambiental do Daerp, relacionado às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) – Saneamento.

As palestras serão ministradas nesta terça-feira, dia 15 de maio, na Emef Profª. Dercy Célia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana, nos períodos da manhã e da tarde. Na quinta-feira, dia 17, as palestras ocorrem na Emef “Domingos Angerami”, no complexo Ribeirão Verde, também nos períodos da manhã e da tarde.

Durante as palestras, que duram cerca de 50 minutos, os estudantes recebem informações sobre a importância do combate ao desperdício e ao uso consciente da água como forma de preservação do Aquífero Guarani, que abastece Ribeirão Preto. Os estudantes assistem a vídeos e palestras sobre o tema.

Emef do CAIC Antonio Palocci

No úlimo dia 10 de maio, foram realizadas palestras do programa Daerp na Escola na Emef do CAIC Antônio Palocci, reunindo cerca de 170 estudantes do 5º e 6º ano do ensino fundamental. As palestras de orientação sobre a preservação do Aquífero Guarani e o combate ao desperdício ocorreram nos períodos da manhã e da tarde.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.