Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/9/2017 - Ribeirão Preto - SP

Daerp realiza obras no Jardim Paiva para melhorar abastecimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Estão sendo construídos 800 metros de rede que irá melhorar o abastecimento na parte alta do Jardim Paiva e no Jardim Paulo Gomes Romeu

O Daerp vem realizando uma série de ações no Jardim Paiva com o objetivo de melhorar o abastecimento, principalmente na parte alta do bairro e no Jardim Paulo Gomes Romeu, para resolver um problema de vários anos na região. Uma das medidas é a construção de uma rede de 800 metros na avenida Dra. Nadir Aguiar.

A obra teve início nesta segunda-feira, dia 4, e a expectativa é que ela esteja concluída até o final desta semana. O objetivo é corrigir um erro de projeto que vem causando problemas de abastecimento na região há vários anos. A nova rede vai interligar os reservatórios localizados no jardim Arlindo Laguna com a parte alta dos dois bairros. Ela será construída entre a avenida Virgílio Soeira e a rua Fábio Lélis Vieira.

Além da construção da rede, os técnicos do Daerp estão solucionando problemas localizados, como foi o caso da rua Breno José Guanais Simões, onde um lado da rua tinha água e o outro não. Segundo a moradora da rua no número 2955, Jenifer Daiane Machado, o problema só foi resolvido na semana passada depois que uma ligação de rede foi feita pelo Daerp. “Nós já estávamos até acostumados, porque todo final de semana não tinha água. Na semana passada chegamos a ficar três dias com problema de abastecimento, agora a pressão está boa e passamos o final de semana tranquilos”, explicou a moradora.

O Daerp está trabalhando com duas equipes no local para agilizar os trabalhos de construção desta rede. “O que está sendo feito pelo Daerp é resolver um problema crônico nesta região da cidade, que vem sofrendo há vários anos com falta d’água por um erro no projeto da rede feita no bairro e que prejudicou a população”, explica o diretor técnico do Daerp, engenheiro Waldo Villani Júnior.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.