Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/8/2019 - Ribeirão Preto - SP

Daerp realiza obra de substituição de rede de esgoto no Jardim Orestes Lopes de Camargo




da assessoria de imprens da Prefeitura de Ribeirão Preto

Estão sendo substituídos cerca de 200 metros de rede de 150 milímetros por rede de 250 milímetros

O Daerp está realizando a substituição de cerca de 200 metros de rede no Jardim Orestes Lopes de Camargo, na zona Norte de Ribeirão Preto. A obra irá resolver um problema antigo de vazamentos que ocorre em um trecho do bairro, por conta de a rede ser antiga e o diâmetro insuficiente para atender a demanda.

A obra teve início esta semana, na rua Basílio Oriente, entre as ruas Nicolau Achê e Augusta Porfírio. No local, as equipes de esgoto estão fazendo a substituição de uma rede antiga de manilha de 150 milímetros por uma rede de 250 milímetros de PVC. A troca deste trecho de rede foi necessária devido à situação em que se encontrava a rede antiga, apresentando constantes problemas de vazamento. O prazo para a conclusão da substituição da rede é de aproximadamente três semanas.

“A substituição da rede neste trecho da rua vai resolver o problema, uma vez que o trecho da tubulação estava entupido e precisava ser substituído. Este era um problema antigo enfrentado pelos moradores e que agora vai ser resolvido”, explicou Ednilson Mendes Pereira, chefe da divisão de Operação de Esgoto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.