Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

4/6/2019 - Ribeirão Preto - SP

Daerp realiza exposição durante toda a semana no Hospital das Clínicas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Exposição faz parte do projeto socioambiental do Daerp e marca os 50 anos da autarquia 

Teve início nesta segunda-feira, 03 de junho, a exposição Daerp “50 Anos”, no Hospital das Clínicas, unidade Campus. A exposição integra o projeto socioambiental do Daerp e por meio de fotos, vídeos e maquetes apresenta a história da autarquia e como é feito o abastecimento em Ribeirão Preto.

A exposição permanecerá no local até sexta-feira, 07, no horário das 8 às 16 horas. O objetivo é que a população possa conhecer a história do Daerp, a evolução do trabalho de saneamento básico realizado pela autarquia ao longo dos últimos 50 anos e os investimentos que estão previstos para garantir a qualidade do abastecimento de Ribeirão Preto.

Neste ano, o Daerp realiza a exposição em locais diferentes a cada mês, como shoppings, universidades e hospitais. A exposição reúne fotos dos 50 anos de existência do Daerp, maquetes do sistema de abastecimento, que é feito através do Aquífero Guarani, e do sistema de tratamento de esgoto.

Projeto socioambiental

A exposição sobre o Daerp integra o projeto socioambiental “Água Viva”, desenvolvido pela autarquia com recursos do PAC- II (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.

Além da exposição, o projeto também desenvolve atividades educativas nas escolas de Ribeirão Preto, com a realização de palestras educativas e apresentações teatrais.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.