Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Daerp fará troca de bomba no poço Jardim Jamil Cury nesta quarta-feira




da assessoria de imprensada Prefeitura de Ribeirão Preto

A substituição melhorará a potência do equipamento e dará maior eficiência ao poço

O Daerp realizará nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a troca da bomba do poço Jamil Seme Cury, região oeste de Ribeirão Preto. A troca da bomba será feita para melhorar a potencialização do equipamento, que permitirá maior eficiência do poço.

A troca irá ocorrer no horário das 8h às 23h. O poço é responsável pelo abastecimento dos bairros Jamil Seme Cury, Portal do Alto, Lacerda Chaves, parte do Planalto Verde, Paulo Gomes Romeu, Arlindo Laguna, Jardim Paiva e Wilson Toni. O Daerp realizará manobras na rede para aumentar o fornecimento de água de outras regiões durante o período de troca da bomba.

Este trabalho faz parte de várias medidas que estão sendo tomadas pelo Daerp para garantir a segurança hídrica nesta região da cidade desde o ano passado. Já foi construída uma rede de 400 metros na parte alta dos bairros Jardim Paiva e Paulo Gomes Romeo, para resolver um problema histórico de falta d’água por conta de erro de projeto.

Os técnicos do Daerp também realizaram diversas intervenções pontuais em algumas ruas corrigindo problemas de rede e normalizando o abastecimento na região.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.