Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Cristo Redentor do Parque das Oliveiras recebe reforma e ganha novo paisagismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Prefeito participou da entrega das obras nesta terça-feira; local ganhou novo bancos e um mirante.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na manhã desta terça-feira, dia 12 de dezembro, da entrega da reforma do Cristo Redentor do Parque das Oliveiras, na zona Norte da cidade.

É uma nova área de lazer para os ribeirão-pretanos e fica próximo ao residencial Vida Nova Ribeirão, que terá 6.991 unidades habitacionais.

A reforma, em parceria com a Construtora Pacaembu, incluiu pintura nova, iluminação, paisagismo, bancos, além de um mirante com uma bela vista para toda a cidade.

“Esta é uma obra importante, porque vai ao encontro do que qualquer ribeirão-pretano espera da nossa cidade, uma cidade bonita, confortável, acolhedora e ao mesmo tempo que seja tranquila do ponto de vista da convivência com as pessoas”, disse o prefeito.

Ele também elogiou a iniciativa que oferecerá a proximidade de aproximação das pessoas lembrou que desde o início do ano, quando tiveram início as tratativas para a construção das quase 7 mil casas no local, foram discutidas questões de urbanismo, segurança educação e que em uma das assinaturas de contrato o próprio governador Geraldo Alckmin participou e anunciou a construção de uma creche e uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei).

Parque Tom Jobim

O prefeito Duarte Nogueira aproveitou a solenidade para anunciar que a Construtora Pacaembu assumirá a manutenção do Parque Tom Jobim, na Zona Norte. Inicialmente a parceria será por um ano, com possibilidade de renovação.

“Faço um agradecimento especial, porque além do aspecto de empreender, gerar empregos, a Construtora Pacaembu tem uma visão social importante. E dentro desta visão, ela vai assumir a manutenção, a reforma e todas as melhorias do Parque Tom Jobim”, afirmou Duarte Nogueira.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.