Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

CRECI presidirá comissão que vai analisar Planta Genérica do Município




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A formação de uma comissão para avaliar possíveis distorções na Planta Genérica do Município foi o objetivo de uma reunião entre a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera; Walter Alves de Oliveira, vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI); Antônio Marcos, delegado regional do CRECI; Jamil Albuquerque, secretário municipal de Governo; Sérgio Nalini, secretário municipal da Fazenda, e Ivo Colichio Jr, da Coordenadoria de Projetos. O encontro aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, dia 26.

Na oportunidade a prefeita propôs aos representantes do Conselho Regional de Imóveis que criassem uma comissão para a revisão de prováveis distorções da Planta Genérica do Município (PGM), que define os valores do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Os representantes do CRECI aceitaram a proposta. “Aceito a criação desta comissão desde que o CRECI assuma a presidência e tenha a maioria dos membros, afinal quem tem voz ativa e domina o assunto são os corretores de imóveis”,explicaWalter Alves de Oliveira, vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

A prefeita Dárcy Vera afirmou que esta será a melhor forma de analisar a revisão da PGM, evitando eventuais distorções. A criação da comissão foi divulgada no Diário Oficial desta terça-feira, dia 27 de novembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.