Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Controle de Vetores fiscaliza imóvel tombado ao lado da Igreja Santo Antonio dos Pobres




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Uma equipe de Agentes de Controle de Vetores da Secretaria Municipal de Saúde esteve na tarde desta segunda-feira, dia 26, vistoriando imóvel localizado na Avenida Saudade, ao lado da Igreja Santo Antonio dos Pobres. Segundo informações do coordenador de campo do Distrito Central, Eurípedes Alves da Silva, a equipe já esteve no local nos dias 6 e 7 de novembro fazendo o bloqueio de criadouros do mosquito Aedes Aegypti. 

“Já até nebulizamos essa região. Agora retornamos para verificar se a situação de limpeza se mantém e se as medidas adotadas foram eficientes. Hoje não encontramos nenhum foco do mosquito transmissor da dengue”, afirmou ele.

O imóvel vistoriado pela equipe de Controle de Vetores pertence à Academia de Letras Jurídica, entidade que participa do Programa de Preservação e Proteção do Patrimônio Cultural de Ribeirão Preto, criado em 2010. Como integrante deste programa, a entidade pleiteia recursos junto ao governo do estado para sua restauração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.