Quarta-Feira, 8 de Abril de 2020

22/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Controle de Vetores agenda ações de combate à dengue




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Divisão de Controle de Vetores da Secretaria da Saúde não descuida da prevenção aos criadouros da dengue no município de Ribeirão Preto. Por isso, diariamente, o setor desenvolve atividades diariamente em vários bairros da cidade.

Nesta quarta-feira, dia 22, estão previstas atividades nos bairros Jardim Irajá, Santa Cruz e Vila Mariana.  “Haverá visitas a imóveis especiais (desabitados), pontos estratégicos e atendimento a solicitações de munícipes”, afirma a chefe da Divisão, Maria Lúcia Biagini.

No período de janeiro a julho de 2012 foram confirmados 216 casos de dengue contra 19.174 no mesmo período do ano passado. A região sul é a que concentra maior número de casos num total de 72, seguida pela leste com 45 e norte com 37. As regiões oeste e central contam com 30 e 29 casos, respectivamente. Existem 3 casos que não tiveram as regiões identificadas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.