Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Conselho de Alimentação Escolar realiza eleição na próxima quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) realiza na quarta-feira, 22 de agosto, eleição para recompor seu quadro de conselheiros, conforme Edital de Convocação publicado no Diário Oficial de Ribeirão Preto, em 23 de julho de 2012. A eleição acontecerá durante assembleia no auditório da Emefem Prof. Alfeu Luiz Gasparini, no bairro Ipiranga, a partir das 19h.

Poderão participar do pleito entidades civis organizadas, pais de alunos, professores e trabalhadores na área da educação.  Os conselheiros serão eleitos para um mandato até 14 de março de 2014.

Os segmentos da sociedade civil e de pais de alunos deverão ser eleitos pelos seus pares em assembleias específicas, cabendo a cada entidade e a cada escola a eleição de um membro titular e de um suplente a serem encaminhados por seus seguimentos, através de ofício e documento de identificação para participarem da Assembleia para a eleição de membros do CAE, no dia 22 de agosto.

Professores e trabalhadores da educação serão indicados pelas respectivas entidades de classe. O CAE é um órgão ligado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, e é responsável pela fiscalização e acompanhamento da alimentação escolar no município de Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.