Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

17/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Conselheiros do Corpac discutem prioridades com o secretário da Casa Civil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário municipal da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 16, em seu gabinete no Palácio do Rio Branco, líderes do Corpac (Conselho Regional de Participação Comunitária) da região N1. O objetivo é traçar estratégias para atender as demandas da região. “O encontro foi produtivo, avaliamos o que já foi feito, o que precisa fazer e a melhor forma de dar andamento ao que está acontecendo”, explica Luchesi.

O Corpac atua através do Governo nos Bairros, que foi criado pela Prefeitura de Ribeirão Preto com a finalidade de promover o desenvolvimento das regiões, dos bairros e de suas respectivas comunidades no Município.

De acordo com o conselheiro Cleiton Vanin a região N1 abrange os bairros Avelino Palma, Quintino II, Simioni, Valentino Figueiredo, Parque dos Sabiás, Marincek e Distrito Industrial. “Na minha opinião essa é a forma mais democrática de governar, já que a opinião da população quanto às necessidades dos nossos bairros são ouvidas, avaliadas e colocadas em prática, como tem sido feito como prioridade desde o início dessa administração”, afirma Cleiton Vanin.

Além do secretário da Casa Civil e de Cleiton Vanin participaram da reunião os conselheiros Lucas Monteiro, Anderson Xavier, Sidney Grassi e Daniel Paulo Santos e o coordenador de Metas da Prefeitura de Ribeirão Preto, Oswaldo Ceoldo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.