Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Concurso Miss e Mister LGBT acontece nesta terça-feira no Teatro Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta terça-feira, dia 21, será realizado o 2º Concurso Miss e Mister LGBT de Ribeirão Preto. O evento, que faz parte das atividades da 8ª Parada do Orgulho LGBT de Ribeirão Preto, vai acontecer às 20h no Teatro Municipal, localizado no Morro do São Bento. No concurso serão escolhidos: Miss Gay, Mister Gay, Miss Lésbica e Miss Trans.

A 8ª Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá no dia 26, é uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Programa Municipal DST/AIDS. A concentração será a partir das 13h na avenida 9 de Julho.

O tema deste ano será “Homofobia tem cura: educação e criminalização” e a abertura da Parada terá a presença de Renata Peron. O evento ainda terá participações especiais do DJ Muffa, Thália Bombinha, da ex-BBB Ariadna e de Natasha Rasha.

Ainda como parte do evento, nos dias 16 e 17 de agosto, o Programa Municipal DST/AIDS e Hepatites Virais, da Secretaria da Saúde, realizou fóruns de discussão, com os ativistas do Movimento LBGT, Anselmo Figueiredo e Luiz Eduardo dos Santos, que debateram os temas “Orientação Sexual e Identidade de Gênero” e “Qualificando o acesso aos serviços de Saúde e Social da população LGBT”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.