Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Com dobradinha, equipe de ciclismo Ribeirão Preto-Botafogo vence prova no Distrito Federal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de ciclismo Ribeirão Preto/Botafogo (Secretaria Municipal de Esportes – SME/São Francisco Saúde/Powerade) venceu a 43ª edição dos 100 km de Brasília, disputados na Esplanada dos Ministérios da Capital Federal, na manhã deste domingo (11). O ciclista Antoelson Dornelles foi o grande vencedor e, de quebra, viu seus companheiros de time, Cristian Egidio cruzar em segundo e Michel Fernandez, em quinto. O terceiro colocado foi Leandro Alves, do Rio de Janeiro.

A prova foi bastante dura, pois fomos muito marcados. Felizmente, conseguimos sair numa fuga já no início e nos mantivemos à frente até o final. Faltando dez voltas, vimos que não iam mais nos alcançar, diminuímos a passada e vencemos. A equipe está de parabéns pela vitória e entrosamento”, comemorou Dornelles, dedicando a conquista à namorada, Aline Fernandes, com quem deixou de passar o dia do aniversário dela, para competir por Ribeirão.

A equipe ribeirão-pretana foi representada ainda na competição Thiago Nardin, Andrey Ortiz e Alexandre Mantovani. “Eu queria agradecer a todos da equipe pela força e comprometimento do trabalho coletivo. Sem o apoio de todos, não teríamos vencido”,acrescentou o vencedor da tradicional prova do ciclismo nacional.

O bom desempenho de Ribeirão Preto irá contar pontos para o ranking nacional de ciclismo. Na segunda colocação entre todas as equipes nacionais, Ribeirão Preto/Botafogo irá encostar ainda mais na primeira colocada, Sorocaba, e se distanciar da terceira, a equipe do Rio de Janeiro.

No próximo dia 15, a equipe voltará a competir por Ribeirão pelos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Bauru. As provas de irão acontecer no período de 15 a 20 de novembro. A equipe de ciclismo SME Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e, KHS Bikes, e, conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.