Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/10/2017 - Ribeirão Preto - SP

Cohab-RP vende mais 24 casas retomadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

São dez casas em Ribeirão Preto e 14 na região; propostas devem ser feitas até esta quinta-feira 

Retomadas com base em sentença judicial por falta de pagamento dos mutuários, a Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda mais 24 casas em Ribeirão Preto e região. Elas serão agora recomercializadas entre os inscritos na empresa de acordo com o edital de chamamento nº 15/2017, disponibilizado no site da Companhia Habitacional. Dessas 24 casas à venda,  dez delas são em Ribeirão Preto e o restante na região, como Franca, Bebedouro, Cravinhos, Guaraci, Mococa, Monte Alto, Palestina, São Carlos, Tabatinga e Viradouro.

Em Ribeirão Preto, há casas retomadas e colocadas à venda nos conjuntos Dom Manoel da Silveira D’Elboux, Adelino Simioni, Jardim Branca Salles, Adão do Carmo Leonel, Valentina Figueiredo (duas casas), Jardim Vida Nova, Jardim Heitor Rigon, Quintino Facci II.

É o sexto edital de recomercialização do ano. No primeiro, foram colocados à venda 14 imóveis, no segundo 13, no terceiro 20, no quarto 29, depois 38 e agora 24. No total, já foram retomadas 138 casas este ano devido à inadimplência

Os interessados na aquisição de algum desses imóveis devem acessar o site da cohab e clicar no menu “licitações” ou “imóveis à venda”, onde poderão visualizar o edital de chamamento nº 15/2017. E também o formulário-proposta no final da tela.

As propostas podem ser apresentadas na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio, nº 157, até esta quinta-feira, dia 19 de outubro. O atendimento é das 9h às 16h nos dias úteis.

Também há a opção de apresentar propostas pelo site da empresa, ao preencher o formulário-proposta. No caso do site, a proposta pode ser feita até as 24 horas deste dia 19 de outubro. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.