Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

CM dos Direitos da Mulher continua com inscrições abertas para eleição de representantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto na Coordenadoria Municipal da Mulher, na rua Gonçalves Dias nº 299, Vila Tibério  

A Secretaria Municipal de Assistência Social convida mulheres para a eleição de membros da sociedade civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que será no dia 21 de agosto, das 15h às 19h horas, no Centro Cultural Palace, localizado na rua Duque de Caxias 322, no Centro de Ribeirão Preto.

Estão convidadas todas as cidadãs usuárias dos programas, serviços e projetos destinados às mulheres do município; representantes de entidades que prestam atendimentos às mulheres; de instituições de ensino; movimentos sócio-políticos; entidades de classe; e a quem mais possa interessar a participarem como candidatas da eleição para a escolha dos representantes titulares e suplentes da Sociedade Civil, que comporão o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o mandato 2012/2014.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto, na Coordenadoria Municipal da Mulher, na rua Gonçalves Dias 299, Vila Tibério.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.