Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/8/2020 - Ribeirão Preto - SP

Ciclofaixa de lazer volta a funcionar neste domingo, 16, em Ribeirão Preto





Revide, Ciclofaixa de lazer volta a funcionar neste domingo, 16, em Ribeirão Preto, ciclofaixa de lazer, volta, ribeirão preto, pandemia, parques, saúde, esporte


A Ciclofaixa de Lazer, que havia sido suspensa em março por conta do decreto de calamidade pública com a pandemia do coronavírus, voltou a funcionar neste domingo, 16, em Ribeirão Preto, que está na Fase Amarela do Plano São Paulo. 

A Transerp e a Secretaria Municipal de Esportes informaram que a Ciclofaixa funciona até as 13h, mesmo com os parques municipais ainda fechados.

Desta forma, o trajeto do circuito está alterado, com o fechamento do acesso ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira) pela Avenida Maurílio Biagi ao lado do viaduto Ayrton Senna.

Ao longo da semana, a Transerp vem renovando a sinalização horizontal do percurso da Ciclofaixa de Lazer e colocará à disposição os Agentes de Trânsito a fim de garantir a segurança necessária aos ciclistas. Ainda, a Secretaria Municipal de Esportes atuou junto aos patrocinadores para a manutenção dos colaboradores e a realização da mesma.

Regras

A prefeitura informa que para garantir o cumprimento das medidas de segurança, a Guarda Civil Metropolitana está no local, sendo que todos devem seguir as orientações dos órgãos de saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel, manter o distanciamento social e cada um leve seu squeeze para hidratar-se. 

Em frente ao Parque Raya, haverá locação de bicicletas normalmente, que são higienizadas a cada utilização.

 

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Ribeirão Preto

Fonte: www.revide.com.br
Foto: Markus Spiske por Pixabay (Imagem ilustrativa)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.