Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

6/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ciclista de Ribeirão Preto fica em 2º lugar na 3ª etapa do Campeonato Interestadual




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O ciclista Giovane Arduino, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (Secretaria Municipal de Esportes – SME Ribeirão Preto / São Francisco Saúde/Powerade/KHS), ficou em segundo lugar na terceira e última etapa do Campeonato Interestadual de Mountain Bike, válido pelo ranking nacional, que foi realizado no último domingo, em Jarinu.

Com o resultado, Giovane terminou a competição na quarta colocação na classificação geral da categoria Juvenil. Nas duas primeiras etapas, o ciclista havia ficado na quinta posição e na quarta colocação.

O vencedor da prova foi Bruno Sabino, da cidade de Varginha. Com isso, o atleta faturou o título da competição após as três etapas realizadas.

Giovane faz parte das categorias de base da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto. Ele tem o patrocínio pessoal da loja de bicicleta Senhor Bike.

A equipe de ciclismo Secretaria Municipal de Esportes – SME Ribeirão Preto é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e KHS Bikes e conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.