Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/11/2019 - Ribeirão Preto - SP

Ciclismo de Ribeirão Preto inicia disputa dos Jogos Abertos do Interior




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) viaja nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, para Marília/SP, onde na quinta-feira, dia 14, começa a disputar a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. Serão seis dias de prova em seis modalidades do ciclismo: BMX, MTB, Velocidade Olímpica, Velocidade Individual, Prova por Pontos e Resistência.


O técnico Marcelo Donnabela terá oito atletas na competição: Jeovane Oliveira (BMX, Pontos e Resistência), Alan Maniezzo (MTB e Resistência), Cristian Egídio (MTB, Resistência e Pontos), Rafael Andriato (Velocidade Olímpica, Velocidade Individual, Pontos e Resistência), Lucas Ribeiro (Velocidade Olímpica e Resistência), Alessandro Guimarães (Velocidade Olímpica, Velocidade Individual e Resistência), Rodrigo do Nascimento (Pontos e Resistência), Maurício Knapp (Pontos e Resistência), Vitor Gustavo Teixeira (Resistência) e Felipe Ronzani (Resistência).


“São muitas as modalidades e nossos atletas têm a maior especialidade na estrada, que seria a prova de resistência, onde temos maior chance de medalhas. Mesmo assim, vamos buscar estar no pódio em todas elas, apesar de termos adversários difíceis de serem batidos. Jogos Abertos são sempre muito difíceis”, comentou o técnico ribeirão-pretano.


Maior torneio poliesportivo da América Latina, os Jogos Abertos chegam a 83ª edição. Disputado entre os dias 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília/SP, reunirá mais de 14 mil atletas representando 211 municípios de todas as regiões do Estado de São Paulo.


Os atletas se classificaram por meio dos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, com mais de 40 mil participantes, nas seguintes cidades: Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Franca, Ilhabela/São Sebastião, Osasco e Sorocaba. Os mais bem colocados em cada modalidade se credenciaram a estar em Marília.


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.