Sábado, 21 de Outubro de 2017

6/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ciclismo de Ribeirão Preto inicia busca pelo heptacampeonato nos Jogos Regionais




da acessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/KHS/SME – Secretaria Municipal de Esportes) inicia nesta sexta-feira, dia 6, a busca pelo heptacampeonato dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que serão realizados em Bebedouro. Serão 14 atletas nesta competição – 11 na categoria ‘Elite Masculina’ e três na ‘Elite Feminina’.

No masculino o time será formado por Gideoni Monteiro, Thiago Nardin, Michel Fernandez, Felipe Nardin, Andrey Ortiz, Antoelson Dornelles, Alexandre Mantovani, Ricardo Alcici, Jonatas Gomes, Lucas Cardoso e Henrique Nayme. Gimena Stocco, Viviane dos Santos e Rayza Goulão vão disputar as provas femininas.

“A equipe vem mostrando regularidade em todas as competições. O objetivo é conquistar novamente o título dos Jogos Regionais”, disse o treinador Marcelo Donnabella.

A programação dos Jogos Regionais começa nesta sexta-feira, dia 6, com as provas de ‘velocidade olímpica’ e ‘velocidade individual’. No dia seguinte, acontecerá a prova ‘por pontos’. No domingo, 8, será realizada a de ‘resistência’. Neste ano, a modalidade terá ainda as corridas de ‘BMX’ (segunda-feira) e o ‘mountain bike' (terça-feira).

A edição deste ano dos Jogos Regionais vai coincidir com a tradicional Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, que será realizada na próxima segunda-feira, em Interlagos. “Vai ser desgastante, mas estamos muito bem preparados e também vamos disputar a 9 de Julho com o objetivo de conseguir um lugar no pódio”, disse Donnabella, que inscreveu Alexandre Mantovani para disputar a prova de BMX. Assim, o atleta não disputará a 9 de Julho.

A equipe de ciclismo SME Ribeirão Preto é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e KHS Bikes e conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.