Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/9/2017 - Ribeirão Preto - SP

Centros Culturais recebem projetos para novos cursos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Interessados têm até o dia 15 de setembro para entregar sua inscrição de ocupação dos Centros Culturais de Ribeirão Preto

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, está com edital aberto para os interessados que quiserem ocupar os espaços dos Centros Culturais, Campos Elíseos, Céu das Artes, Palace, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, com oficinas para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano.

Os interessados podem se inscrever para ministrar oficinas nos cincos Centros Culturais, para isso, deverão consultar o edital e entregar em envelope lacrado no Centro Cultural Palace sua inscrição com a documentação solicitada até às 14h desta sexta-feira, dia 15 de setembro.

Podem participar pessoas físicas ou entidades, residentes na região metropolitana de Ribeirão Preto com comprovada experiência na área cultural. Como mecanismo de transparência, o edital possui todos os horários disponíveis para ocupação de cada Centro Cultural, facilitando a escolha dos interessados.

A seleção será aberta ao público e acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, na Casa da Cultura, e será realizada por uma Comissão composta por sete profissionais, sendo cinco do quadro de funcionários dos Centros Culturais e dois indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural.

A Comissão irá analisar cada proposta e avaliar os documentos apresentados. O resultado da análise será divulgado no dia 19 de setembro, no site da Secretaria da Cultura.

Mais informações sobre as oficinas do Centro Cultural Palace podem ser obtidas pelo telefone (16) 3636-9187 e informações das oficinas dos outros Centros Culturais, pelo telefone (16) 3635-5667.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.