Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Centro de Controle de Zoonoses realiza feira de adoção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto]

Cerca de 30 animais (cães e gatos) adultos estarão disponíveis para adoção durante a tradicional feira mensal realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses. Os interessados devem apresentar cópia de comprovante de residência e RG. “Os animais estão vacinados, vermifugados e castrados e o adotante recebe todas as orientações necessárias sobre Bem Estar Animal, inclusive a cartilha produzida pela Administração Municipal”, explica a bióloga Eliana Colucci, chefe da Divisão de Controle de Zoonoses.

Ela informou, ainda, que o órgão também disponibilizará a vacina contra a raiva para aquelas pessoas que ainda não vacinaram seus animais. A feira acontece das 9h às 15h, no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 4255.

A Divisão de Controle de Zoonoses realizou balanço parcial das castrações realizadas desde o início de 2012. “Foi um total de 1.676 animais castrados, sendo que 1029 foram aqui na sede do CCZ e, as demais nos prestadores conveniados”, completou Eliana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.