Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Centro Cultural Palace sedia 4º Salão Nacional de Arte Fotográfica de RP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Realizado pelo grupo Amigos da Fotografia e apoio da Prefeitura, por meio de diversas Secretarias Municipais e Ribeirão Shopping, o 4º Salão Nacional de Arte Fotográfica de Ribeirão Preto já está aberto à visitação no Centro Cultural Palace. Mais de cem fotos estarão expostas de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, até o dia 19 de fevereiro.

Foram mais de 1.300 trabalhos inscritos, advindos de vinte fotoclubes de sete Estados brasileiros, como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Bahia. A seleção foi realizada por profissionais do segmento que integram o grupo Amigos da Fotografia: César Mulati, José Francisco Pimenta e Andre Paterlini.

Classificados - No segmento autor foram selecionados: 1º lugar: Ana Utiyama, com o trabalho ‘Amanhecendo’ - Grupo Luminous; 2º lugar: Sérgio Jorge, com o trabalho ‘Uma alegria simples’ - Grupo Luminous e 3º lugar: Adriano Lima, com o trabalho ‘Sombra’ - Salvador Fotoclube. No segmento Fotoclube, foram selecionados: 1º lugar, o grupo Luminous de Fotografia; 2º lugar, o Cine Foto Clube Bandeirante e 3º lugar, o Foto Clube Amigos de Santos. Também foram concedidas 17 menções honrosas e selecionadas 100 fotos que também integram o salão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.