Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Centro Cultural Palace realiza palestra sobre exposição de Presépio e Sagrada Família




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Natal se aproxima e muitas pessoas já começam a pensar na decoração natalina seja em casa, no ambiente de trabalho, nas empresas ou nas ruas da cidade. Já entrando nesse ritmo de Natal, o Centro Cultural Palace realiza, no próximo dia 22, segunda-feira, às 14h30, uma palestra sobre a ‘2ª Exposição e Vendas de Sagrada Família e Presépio’ e também sobre Técnicas e Projeto para o fomento ao artesanato.

A palestra acontecerá no Auditório Pedro Paulo e terá como palestrantes, Warny Santana, superintendente da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) e Isabela Morais, técnica da Sutaco, ambas de São Paulo. Todas as pessoas interessadas podem participar da palestra, tendo ou não a carteirinha da Sutaco.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no mesmo dia da palestra. O Centro Cultural Palace está localizado na Rua Duque de Caxias, 322, Centro. Mais informações pelo fone 3636-9187.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.