Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Cadastramento de novos alunos da rede pública de ensino termina na próxima semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto informa que o cadastramento de novos alunos da rede pública de ensino termina na sexta-feira da próxima semana, dia 28 de setembro. O cadastramento começou no dia 28 de agosto e compreende os interessados em vagas na Educação Infantil municipal e Ensino Fundamental municipal e estadual.

As famílias devem para procurar a escola pública mais próxima de sua residência e manifestar o interesse por uma vaga. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para se cadastrar no Ensino Fundamental, as famílias devem procurar a escola municipal ou estadual mais próxima de casa. Já o cadastramento da Educação Infantil deve ser feito na escola municipal (CEI ou Emei) mais próxima da família.

O cadastramento dos novos alunos, também chamado matrícula antecipada, auxilia o planejamento da rede municipal de ensino para o atendimento da demanda escolar.

Para efetivar o cadastramento, os pais ou responsáveis pelo aluno devem procurar a unidade escolar munidos de documentos pessoais, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência.

A Resolução SME nº 4, que regulamenta o cadastramento de novos alunos, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 23 de agosto de 2012.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.