Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

19/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Bonfim Paulista recebeu grande operação de limpeza e manutenção de infraestrutura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os serviços tiveram início no final de janeiro com várias equipes para roçada, tapa buracos, coleta de galhos e desentupimento de bueiros e bocas de lobo

 Foram concluídos, na última semana, vários serviços de Infraestrutura no Distrito de Bonfim Paulista, dentre eles a poda de árvores, serviços de cata galhos, limpeza de bocas de lobo, galerias e de tapa buracos. A grande operação reuniu várias secretarias municipais, como Coordenadoria de Limpeza, Daerp, Secretaria de Infraestrutura, entre outras.

“Os serviços realizados fizeram parte de uma mega operação, que teve início no final de janeiro. Foi feita uma revisão geral nos serviços, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores de Bonfim Paulista. Na realidade este é um serviço que nunca tem fim e já estamos na rua pontuando os locais que mais necessitam de ajustes para manter o distrito em ordem”, explica Durval Madureira, administrador regional de Bonfim.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.