Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Basquete Masculino Sub-14 volta de Festival mais preparado para o Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
 
Equipe de Ribeirão Preto voltou para casa com uma derrota e uma vitória contra as tradicionais equipes de Franca 

No último sábado, dia 14 de abril, a equipe de Basquete Masculino sub-14 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto foi até Franca participar do Festival de Basquete, organizado pela Associação Regional de Basquetebol, com apoio da Federação Paulista de Basketball (FPB).

A equipe de Ribeirão fez dois jogos. Derrota para o Instituto Chuí, de Franca (30 a 14), e vitória contra a equipe Aspa/Feac/Francal, também de Franca (24 a 18). Há mais de um ano uma equipe de Ribeirão Preto sub-14 não vencia uma equipe de Franca, por isso, o resultado foi bastante festejado por todos.

A participação da equipe ribeirão-pretana, onde os atletas possuem apenas dois meses de treinamento, é preparatória para o Campeonato Paulista, que começa no fim de abril.

O coordenador, Renato Lamas, festejou o início promissor da equipe. “Estou feliz com o trabalho apresentado pelos atletas e, principalmente, pela vitória conquistada. Isso nos dá mais confiança para continuar esse trabalho e colocar nossos conceitos em prática dentro deste grupo que vem se mostrando muito dedicado”, afirmou.

“Estamos felizes com esta vitória, já que não ganhávamos há mais de um ano. Agora, seguimos mais confiantes para entrar forte no Campeonato Paulista na busca por mais vitórias”, explicou o atleta Davi Gontijo.

A próxima competição será a disputa do Campeonato Paulista, que começa no dia 28 de abril. A equipe ribeirão-pretana estreia em casa, na Cava do Bosque, às 16h, contra Fernandópolis. A entrada será gratuita.

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.