Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Ribeirão Preto - SP

Base do Vôlei de Ribeirão Preto participa de intercâmbio na Cava do Bosque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cerca de 60 atletas das equipes de Ribeirão Preto e São Simão trocaram experiências durante a tarde de quinta-feira, dia 11 de julho 

O ginásio do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, mais conhecido como Cava do Bosque, recebeu na tarde de quinta-feira, dia 11 de julho, cerca de 60 atletas da base do vôlei de Ribeirão Preto e São Simão para um intercâmbio entre os jogadores.

Com as novas equipes da base do Vôlei Masculino e Feminino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto formadas neste ano, a atividade realizada foi no modelo de Festival e os atletas, nascidos entre 2006 e 2010, tiveram uma tarde de troca de experiências.

Os atletas tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, sendo o ponto forte do intercâmbio a integração e a troca de experiências entre eles, ao disputarem partidas amistosas com orientação dos técnicos.

Os treinadores Marcos Coelho (equipe masculina) e Diego Carrion (equipe feminina) destacaram como é importante oferecer aos atletas essa formação logo que iniciam na modalidade. “Realizamos quatro partidas onde os alunos da base conseguiram ganhar mais experiência nos fundamentos da modalidade e terão noção de como será a formação da equipe sub-12, novidade da Secretaria de Esportes”, disse Marcos Coelho.

Marcelo, de nove anos, comentou que a ansiedade de jogar deu lugar à vontade de continuar treinado vôlei. “Comecei a treinar na base da Cava do Bosque e estou mais confiante para colocar em prática todos os ensinamentos dos treinos”, falou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.