Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Bandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Toda a programação, que inclui oficinas de música, dança, circo e teatro, é gratuita

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, através do Centro Cultural Palace, traz para a cidade na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 14h, o projeto Bandalheira do Bem, que traz música, dança, circo e teatro para os ribeirão-pretanos gratuitamente.

Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público. Serão 4 horas de aulas e diversão.

A Banda Bandalheira, formada por músicos profissionais de Ribeirão Preto, vai esquentar o público com canções inesquecíveis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Gilberto Gil, “Nosso Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes, “Assim sem você”, de Claudinho e Buchecha, e “Felicidade”, de Seu Jorge. Outro destaque será a apresentação da canção “Meninos do Morumbi”, de Dimi Zumquê, que será desenvolvida com os alunos nas oficinas.

As oficinas de música serão ministradas por professores experientes. Para os iniciantes, as oficinas oferecem noções básicas através de dinâmicas de grupo e audição do som de vários instrumentos. Para os mais avançados, haverá aulas de aprimoramento em violão, flauta e percussão.

As oficinas de dança serão coordenadas pelo premiado e engajado professor Alexandre Snoop, tendo como foco o estilo Dança de Rua.

Serviço

Bandalheira do Bem

Data: 31 de agosto

Horário: a partir das 14h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: rua Duque de Caxias, nº 322 – Centro



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.