Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Balanço da ação de fiscalização da Lei Cidade Limpa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Foi realizada nesta terça-feira, dia 11 de julho, a primeira ação de vistoria aos estabelecimentos comerciais para fiscalizar publicidades indicativas, com base na lei Cidade Limpa.

Foram vistoriados 73 estabelecimentos: 15 (20,5%) estavam completamente regularizados, 16 (21,9%) apresentaram projetos de adequação em andamento, 39 (53,4%) receberam advertências e outros 3 (4,1%) se recusaram a assinar as advertências e serão notificados via Correio, através de AR.

A ação de vistoria teve início pelos corredores comerciais considerados mais poluídos visualmente com publicidades indicativas: avenidas D Pedro, Saudade e 13 de Maio.

Participaram da fiscalização mais de 20 fiscais divididos em duplas. Antes de qualquer advertência os comerciantes receberam orientações sobre os procedimentos para a regularização da publicidade indicativa dos estabelecimentos dentro do prazo estabelecido pela lei.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.