Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

4/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

Atletismo de Ribeirão conquista medalhas nos Jogos da Juventude




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana conquistou dois bronzes nas provas de 400 metros com barreiras e salto em altura 

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto voltou do 35º Jogos Abertos da Juventude, realizado em Franca, com duas medalhas de bronze conquistadas nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de maio.

Equipe ribeirão-pretana foi aos Jogos com seis atletas, cinco homens e uma mulher, participando das provas de lançamento de dardo feminino e no masculino dos saltos em distância, altura e triplo, dos 200 e 400 metros rasos, dos 400 metros com barreias e dos revezamentos 4x100 e 4x400.

As medalhas vieram com os atletas Caio Diogo de Souza, que ficou na terceira colocação na prova dos 400 metros com barreiras e com Paulo Ricardo S. Rodrigues no salto em altura.

Mesmo não medalhando, os outros atletas também foram bem em suas provas, com o quarto lugar do Pedro S. Rabelo nos 400 metros rasos e nos revezamentos 4x100 e 4x400 metros, formados pelos atletas Vicente Nascimento Costa Jr, Pedro Rabelo, Paulo Ricardo e Caio Souza.

A equipe ainda conquistou o quinto lugar no lançamento do dardo com Gabriela Eduarda Pereira e no salto triplo com Vitor Hugo dos Santos, que também foi sexto no salto em distância.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.