Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/10/2017 - Ribeirão Preto - SP

Atleta ribeirão-pretana é campeã Paulista de paraciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Duas vitórias em três etapas e o primeiro título estadual da carreira. Medalhista de ouro no GP de Caraguatatuba em julho, segunda etapa do Paulista, Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), repetiu o feito em Taubaté no último domingo, dia 1º de outubro, e passou a ser melhor paratleta de sua categoria no estado de São Paulo.

Mariana sagrou-se campeã mesmo sendo estreante na competição e não tendo participado da primeira etapa, em fevereiro, em São José dos Campos. Ela chegou à corrida como medalhista de bronze geral da Copa Brasil, o principal torneio da modalidade no Brasil.

“Foi fruto de muita dedicação, treinos, dieta, academia... O percurso não teve subida, um falso plano e uma hora seguida competindo. Estou muito feliz pelo título e também por poder representar minha cidade”, celebra Mariana.

A paraciclista destacou as dificuldades da corrida, bem diferente da Copa Brasil, organizada pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC), à qual já está habituada. No estadual, a prova tem duração de uma hora, e vence quem percorrer a maior distância no período. Já no Nacional, são duas disputas: um Contrarrelógio de 12km e a Resistência, com trajeto de 33 quilômetros.

A atleta Mariana Garcia tem o apoio e patrocínio do treinador Thiago Faria, da SNC Fiúsa Suplementos, do Nutricionista Lucas Belisário, do Shopping Santa Úrsula, da academia Smart Fit e da Clínica Collucci.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Clínica Collucci.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.