Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Atividades no Parque Luis Carlos Raya animam programação de Passeio Ciclístico no domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, via Transerp e Ciclofaixa de Lazer, da Federação Paulista de Ciclismo, além de diversos parceiros, a RTE Rodonaves Transportes reservou uma comemoração especial pela passagem do aniversário dos 32 anos de existência da empresa na cidade. Na manhã do domingo, dia 25, está programado um Passeio Ciclístico, em trecho da Ciclofaixa, com concentração dos participantes – largada e chegada - no Parque Luis Carlos Raya.

A abertura do evento, que é gratuito e aberto a todas as idades, acontece a partir das 8h. Às 8h30 os ciclistas participam de aula de alongamento, seguindo-se o ‘Passeio Ciclístico’, por trecho da Ciclofaixa na avenida Maurílio Biagi, até as 10h. Atletas da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto estarão pedalando junto ao público.

Enquanto o ‘Passeio’ acontece, durante toda a manhã atividades paralelas como o Pedala Kids e o Projeto Joga Tênis, estarão acontecendo simultaneamente no Parque Raya. Antes do término dos eventos, programado para as 11h, haverá sorteio de vários brindes ao público presente.

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.