Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

12/9/2017 - Ribeirão Preto - SP

Aplicativo do transporte coletivo registra mais de 1 milhão de acessos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou um crescimento expressivo nos acessos ao CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real.

Em agosto, o CittaMobi foi acessado 1.178.826 vezes em Ribeirão Preto. Em comparação com o mês anterior, em julho, o app registrou um aumento de 41,7% no número de acessos, quando teve 831.369 acessos.

O aplicativo evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada e também permite ao usuário se programar e ir ao ponto faltando poucos minutos antes de o ônibus passar.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi é necessário baixar o aplicativo no celular ou quem já possui basta atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

O Superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira JR., afirma que o aplicativo é um reforço para a comodidade do usuário. “É uma tecnologia que facilita o dia a dia do cidadão ao oferecer mais segurança e praticidade”, destaca. 

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet, pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:

nossoritmo 

cittamobi  

ribeiraopontoaponto

cittamobi acessibilidade, este último destinado a usuários com deficiência visual.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.