Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

André Luiz acompanha a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto

Segundo o vereador, a Lei Complementar nº 141, que trata da audiência de prestação de contas, possibilita uma interação entre os gestores da saúde e a comunidade que utiliza o SUS

O vereador André Luiz da Silva participou nesta  sexta-feira, dia 22, da audiência pública que trata da prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2012, da Secretaria Municipal da Saúde.

O Secretário Municipal da Saúde, dr. Stênio Miranda, fez a apresentação dos dados e do quadrimestre e de todo o ano, e demonstrou os gastos com as obras de construção e ampliação da rede, a quantidade de atendimentos na atenção básica, nas urgências e emergências e os procedimentos realizados, além dos gastos com medicamentos .

O vereador formulou questionamentos em relação aos Procedimentos de Média Complexidade Ambulatorial, Internações e Programa de Diabetes. O secretário da saúde e sua equipe técnica prestaram os devidos esclarecimentos.

André destacou que, além de cumprir o determinado pela Lei  Complementar nº 141, a audiência de prestação de contas possibilita uma interação entre os gestores da saúde e a comunidade, com o esclarecendo de várias dúvidas sobre o SUS.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.