Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Alterado funcionamento do semáforo no cruzamento da avenida Quito Junqueira com a rua São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte público de Ribeirão Preto, concluiu os serviços de alteração do funcionamento do semáforo no cruzamento da avenida Quito Junqueira com a rua São Paulo, visando propiciar mais segurança para travessia dos pedestres, especialmente os interessados no posto de atendimento do INSS recentemente inaugurado no local, que constitui-se em polo atrativo.

Os serviços executados incluem a instalação de botoeiras e grupos focais, com tempo exclusivo para pedestres na travessia da avenida Quito Junqueira.  

A Transerp também executou a renovação de toda sinalização horizontal no cruzamento, além de implantar sinalização vertical de advertência específica para travessia de pedestres.

De acordo com o diretor superintendente da Transerp, William Latuf, após reivindicação de munícipes e a realização de estudos e análise das condições do trânsito no local, concluiu-se pela referida alteração no funcionamento do semáforo.

A avenida Quito Junqueira é uma via de mão dupla, sem canteiro central, com significativo volume de pedestres e de veículos em determinados horários, o que levou a Transerp a adotar essa medida como forma de se reduzir o risco de atropelamentos. É mais uma ação voltada para a segurança do pedestre”, acrescenta Latuf.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.