Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Adolescentes do Pró-Jovem visitam o Palácio Rio Branco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Pró-Jovem, grupo socioeducativo com dois anos de duração, atende jovens, de 15 a 17 anos, oriundos de famílias pertencentes ao Programa Bolsa Família

O vice-prefeito Marinho Sampaio recebeu na tarde da última quinta-feira, dia 15, alunos do Pró-Jovem que vieram acompanhados da educadora social Maria Luiza Beluzo. Na oportunidade eles visitaram o Palácio Rio Branco e ouviram histórias que foram esplanadas pelo vice-prefeito.    

O Pró-Jovem, grupo socioeducativo com dois anos de duração, atende jovens de 15 a 17 anos, oriundos de famílias pertencentes ao Programa Bolsa Família e tem por finalidade orientar e dar oportunidades a esses adolescentes.

O trabalho desenvolve-se por meio de grupos de reflexão e desenvolvimento, onde são discutidos três grandes temas como: Juventude, Saúde e Meio Ambiente. No segundo ano do projeto eles elaboram projetos de desenvolvimento da própria comunidade onde residem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.